Livro MLLK

Livro MLLK
My Little Lovely Kitchen. Order your book (Portuguese or English) by calling (203)257.1518

domingo, 6 de janeiro de 2013

MACARRÃO COM MANJERICÃO



Igredientes:
Meio kilo de macarrão fresco.
1 copos de sobra de queijo(se o queijo tiver casca tirar) cortar em cubos de 1 centímetro.
1 copo de queijo parmesão. 2 galho de manjericão.
4 tomate bem vermelho lavado e cortado em quadrado, se preferir tirar a semente,  250 gramas de Presunto Parma (Prosciutto Italiano).
1/4 de copo de azeite, Sal, pimenta do reino a gosto.

Modo de Preparo:
Molho: Juntar o presunto, o tomate, os queijos, com o manjericão cortado (somente as folhas) misturar tudo com azeite no pirex e deixar no mínimo 4 horas descansar fora da geladeira.
Obs: O molho não vai no fogo.

Macarrão: cozinhar o macarrão fresco durante 3 minutos, até ficar ao dente, não lavar, somente escorrer a água, acrescentar o molho, mexer e servir.

Informação: Serve 4 pessoas, 1 dia de duração na geladeira.

Dica: Cozinhar o macarrão na hora de servir.

Sugestão de cardápio: Servir com bife a milanesa ou frango no forno ou queijo parmesão.

Substituições: Macarrão talharim por outro macarrão integral ou não; Prosciutto por linguiça calabresa ou bacon comum ou de peru (nesses dois casos, fritar antes e colocar na hora de servir no macarrão), queijo comum por queijo de soja, e manjericão por orégamo.

Êxodo 23:25 “Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e Eu tirarei do meio de vós as enfermidades.”

 Obs: Para postar um comentário observar a página Contatos.

Um comentário:

  1. BOM DIA ; FOI MUITO BOM ANA ,O QUE ENSINOU A RUBIA ,AMEI ESTA RECEITA SO QUE EU NUNCA FAÇO IGUALZINHA ,MAIS FOI UMA DELICIA O QUE ELA FEZ AQUI ESTE PRATO PARABENS !!!!!!!OH QUAO BOM E QUAO SUAVE E QUE OS IRMAOS VIVEM EM UNIAO E DIFICIL AS VEZES TER ESTA UNIAO ENTRE FAMILIA MAIS TEMOS QUE SE ESFORÇAR PRA ESTARMOS UNIDOS .

    ResponderExcluir