Livro MLLK

Livro MLLK
My Little Lovely Kitchen. Order your book (Portuguese or English) by calling (203)257.1518

Introdução



Ana Costa e Rubia Santolin


Bem vindo ao blog da Ana e da Rubia. Você aprenderá preparar uma ocasião especial com igredientes simples deixando seus pratos bonitos e sofisticados, apresentamos uma culinária brasileira e internacional .

Duas amigas que resolveram escrever sobre alimentação visto que a “mesa mata mais do que a Guerra”. Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostra que a adoção do estilo de vida saudável ajuda a prevenir e a combater doenças. Porém, poucas pessoas têm disposição para mudar os hábitos alimentares e exercitar-se, de acordo com a boa norma de saúde.

Este blog vai te encorajar a se alimentar melhor, consequentemente a viver melhor, com receitas, mensagens, pensamentos, saúde, informação, moda, decoração e novidades.

Você pode participar visitando, lendo, compartilhando nossos artigos, enviando suas dúvidas, críticas e sugestões.

            Enviaremos um brinde para quem mais participar do blog. Participe e aproveite este blog que foi criado para você.

“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma.” 3 João 2


Por Ana Costa e Rubia Santolin

Obs: Para postar um comentário observar a página Contatos.

Um comentário:

  1. BOM DIA ; FICO MUITO FELIZ POR VOCE ESTA BEM , PELOS VOSSOS TRABALHOS ESTA LINDO , OS PASSOS DE UM HOMEM BOM SAO CONFIRMADO PELO SENHOR , QUANDO DIZ HOMEM ; QUER DIZER , MULHER TAMBEM DEUS TEM CONFIRMADO ISTO NA VOSSA VIDA PARABENS .

    ResponderExcluir