Livro MLLK

Livro MLLK
My Little Lovely Kitchen. Order your book (Portuguese or English) by calling (203)257.1518

domingo, 9 de dezembro de 2012

Agradecimento

            

            Gostaria muito de agradecer a Carlyn Greene que foi minha patroa e amiga  por 18 anos, a pessoa que mais me incentivou e me ensinou a cozinhar aqui nos Estados Unidos.
            Com ela que dei os meus primeiros passos e comecei a ter confiança no meu trabalho, sempre dizia que eu tinha um dom natural de cozinhar (meu jeito), não trabalhamos mais juntas, porém quando tenho dúvidas ainda consulto ela , aprendi muito, servimos várias festas e cozinhamos juntas.  
            A minha eterna gratidão a ela, que faz parte da minha vida, da minha biografia.  Obrigada por tudo Carolyn. 
            Coisa sensacional é ter amigos com quem a gente possa conversar, compartilhar e brincar. Amigo é uma jóia preciosa!

“Em todo tempo ama o amigo e na angustia se faz o irmão”
Provérbios 17:17

Ana Costa

3 comentários:

  1. Parabens!
    Desejo-lhes muito sucesso!
    Saude - Sabedoria - Força - Paz!
    Rio 2016 - Unidos venceremos!
    Bom apetite!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , acho que este comentario e do nosso amigo Maurci, vc sempre com palavra positivas abracos , Ana Costa

    ResponderExcluir
  3. OLA ; AMIGA VOCES ESTAO LINDAS , VOCE ANA ESTA LINDA NESTAS FOTOS A RUBIA ENTAO E SUSPEITA EU AMEI ESTA ROUPA QUE ELA VESTIU NESTE DIA FOI EU QUE COMPREI EM SAO PAULO SONHAVAMOS QUE ELA IRIA PRA AMERICA E DISSE ; ESTA ROUPA VOCE VAI POR NA AMERICA E SE CUMPRIU , FOI MUITO LINDO VE ELA COM ESTA ROUPA , VOCE QUE SONHA NAO DESISTA DOS SONHOS ELE ACONTESSE DE VERDADE AMO VOCES .

    ResponderExcluir