Livro MLLK

Livro MLLK
My Little Lovely Kitchen. Order your book (Portuguese or English) by calling (203)257.1518

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Professora ora com crianças durante tornado de Oklahoma e ninguém morreu.




Segundo a rede de TV CNN, a professora Tammy Glasgow fala sobre o tornado de Oklahoma que demoliu sua escola, Briarwood Fundamental. Ninguém morreu na escola, graças aos esforços dos professores. A história diz que:
Logo antes do tornado, ela escondeu os alunos no banheiro e num armário. Havia cerca de oitos meninos, incluindo o filho de Glasgow, e uma dúzia de garotas.
 Ela e outros adultos estavam com três filhos no armário.
 "Eu disse-lhes para orar, e, em seguida, que é o que fizemos durante todo o tempo no armário, só orava", disse Glasgow.
Enquanto alguns chamaram os professores de heróis, ela disse:
É apenas o nosso trabalho.
Não importa o tamanho do seu problema, vamos apresentar a Deus que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos.
2 Crônicas 7:14 “ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
http://www.cnn.com/2013/05/21/us/oklahoma-tornado-teachers/index.html?iid=article_sidebar

Nenhum comentário:

Postar um comentário